REFLEXÃO: UNIÃO
- Cinthia Artéa
- 25 de mai. de 2016
- 1 min de leitura

Aprendi que casamento é sermos um só corpo, não é preciso abandonar a família de criação, mas devemos entender que a partir dali formaremos uma nova familia.
Aprendi que devemos dar valor ao nosso parceiro(a), pois é com ele(a) que viveremos para sempre (mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba).
Aprendi que realmente a distancia nunca vai trazer o esquecimento, e que o amor quando é verdadeiro, não importa o que aconteça, nem quanto tempo passe, ele sempre estará dentro de você.
Aprendi o real significado da palavra amor.
Aprendi que amar é pensar o tempo todo na pessoa amada, se preocupar com ela, no fim da tarde perguntar como foi seu dia, fazer uma surpresa sempre que possível, (um simples bombom colocado no bolso para a pessoa achar, já é o máximo).
Amar é estar ao lado para o que for preciso, na alegria e na dor.
Aprendia a dar valor nas coisas simples da vida, como comer pipocas sentados no banco de uma praça qualquer, ou dançarmos nossa música preferida agarradinhos.
As vezes precisamos perder para aprender a dar valor, sei que você já deve ter escutado essa frase centenas de vezes, mas não espere passar por ela, para ver que faz todo o sentido.
Beijos
Comments